Quem Somos
A SEG possui o propósito de cuidar da saúde e segurança do capital mais importante de uma empresa: as pessoas.
Com mais de 20 anos de experiência, é formada por especialistas com larga vivência em gestão ocupacional, reconhecida por seus órgãos de classe e premiada pela sua qualidade em atendimento ao cliente.
Prestando serviços de saúde e segurança no trabalho, estamos preparados para o eSocial e para todas as mudanças e atualizações das NRs, atendendo a lei e simplificando o dia a dia de nossos clientes.
Nossa História
2000: Início das atividades de consultoria e segurança no trabalho
2003: Primeira clínica da saúde ocupacional
2006: Top of quality – Conquista do primeiro Prêmio
2007: Top of quality ambiental
2010: Atendimento Nacional – Início de credenciamento
2014: Primeira participação na CONARH
2015: Prêmio: 300 melhores fornecedores para RH do grupo GRH
2016: Ampliação de estrutura para mais de 1200²
2017: Prêmio: 100 melhores fornecedores para RH do grupo GRH
2018: Prêmio: Destaque no segmento de saúde ocupacional – GRH
2019: Certificação GPTW
2020: Prêmio: 1º lugar Top of mind – Marca mais lembrada no segmento
2022: Melhorias em tecnologia, adequação a LGPD e novas NR’s
Nossa Missão
Gerar valor para clientes, equipe e sociedade, atuando no cuidado de pessoas, através da promoção da saúde e da segurança do trabalho, com excelência no atendimento e rentabilidade.
Nossa Visão
Ser empresa de referência em gestão de saúde e segurança do trabalho, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, sociedade e fornecedores, pela qualidade de nossos serviços e relacionamento em um ambiente de aprendizado contínuo, oferecendo aos clientes uma relação duradoura com foco no crescimento, rentabilidade e responsabilidade.
Valores (Nossos 10 mandamentos)
- Respeito: Tenha respeito consigo, com os nossos valores, nossos clientes, equipe e sociedade. Respeito é a base de toda interação social, pratique incansavelmente.
- Humildade: Tenha humildade reconheça seus erros e acertos com a mesma naturalidade.
- Excelência: Diferente do que a maioria pensa, não é a perfeição. Mas buscar melhorar-se a cada dia nas pequenas coisas. Entregue a excelência diariamente e procure sempre melhorar (nada é tão bom que não possa ser melhorado).
- Comunicação: Valorize e seja assertivo na comunicação, criando relacionamentos transparentes e honestos, colocando-se sempre na posição do outro.
- Ética: Mantenha um alto padrão de ética profissional, pessoal e siga o código de ética da empresa.
- Colaboração: Valorize cada indivíduo e permita que todos façam parte de uma mesma ação, além de possibilitar a troca de conhecimento e experiência, pois motiva a equipe a buscar de forma coesa os objetivos. “Promova a integração entre as pessoas e o espírito de equipe”
- Criatividade: Iniciar e finalizar processos, fazendo mais com menos.
- Comprometimento: Seja comprometido com a empresa, com seus colegas, com os nossos clientes, com nossos objetivos e com os nossos valores
- Aprender: Aprenda, desenvolva e compartilhe seu conhecimento continuamente.
- Surpreender: Promova para o cliente a melhor experiência que ele poderia ter.
Por que a SEG?
Customer experience
Relacionamento contínuo e atendimento personalizado
Tecnologia e modernidade
que agilizam e potencializam a realização dos serviços
Gestão por indicadores que definem ações para evolução do desempenho de SST
Agilidade na emissão de documentos, em formato digital.
Por exemplo: laudos, certificados e apostilas
Adequados a LGPD com tecnologia para proteção no tratamento de dados dos nossos clientes